Solicitação de Estágio no HU/UFSC

ENCERRADO O PERÍODO DE ENVIO DOS PEDIDOS PARA REALIZAÇÃO DE ESTÁGIO EXTERNO – HU/UFSC

Residentes Multiprofissionais de outras instituições que desejam realizar estágio no Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina – HU/UFSC deverão preencher o formulário: https://forms.gle/coLRTUUiXru9C3qe8

Além disso, para formalizar o pedido, a COREMU da Instituição do residente externo deve enviar o pedido diretamente para os e-mails coremu@contato.ufsc.br / rims.hu@contato.ufsc.br com o assunto: ESTAGIO HU/UFSC – MÊS – NOME

O pedido deve incluir: NOME, ESPECIALIDADE, NÍVEL, área que pretende estagiar e a sugestão de período, indicando a data preferida. Assim que recebermos a solicitação,   encaminharemos aos SUPERVISORES   que irão analisar o pedido de estágio, com o deferimento ou indeferimento do mesmo. A resposta será encaminhada por e-mail ou solicitante do estágio.

A solicitação do estágio deverá respeitar os prazos definidos em conjunto entre GEP, COREME e COREMU, conforme disposto abaixo:

• Estágio para o período de maio a setembro: os pedidos deverão ser realizados de 15/01 a 15/02.

A Comissão de Residência responsável dará retorno até dia 31/03, também do mesmo ano, dando sequência nas tratativas.

• Estágio para o período de outubro a fevereiro: os pedidos deverão ser realizados de 15/07 a 15/08.

A Comissão de Residência responsável dará retorno até dia 31/08, dando sequência nas tratativas

Qualquer dúvida, favor responder para os e-mails: coremu@contato.ufsc.br / rims.hu@contato.ufsc.br